Como educar seus animais parte 2

Roer móveis: passe produtos naturais e também não-tóxicos nos locais a evitar que este chegue perto. Pimenta de quando em quando funciona, porém existem cães que adoram pé de mesa apimentado. Ofereça a este brinquedos e também ossos, porém não deixe à vontade, deste modo você evita que este se desinteresse pelo objeto. Brinque bastante com este!

4) Brincando de morder: Compre brinquedos, porém não brinque de cabo-de-guerra nem deixe que morda sua mão. Ao permitir essas duas brincadeiras você está treinando a agressividade do seu can. Isso é possível que deixa-lo hostil e também morder enquanto adulto.

5) Comida: Não deixe que este rosne para você ou outras pessoas e também cães o tempo come, senão é possível que permanecer ofensivo por comida. Se ameaçar rosnar, tire a comida (sem presentear descompostura nem expor zero, simplesmente ignorando-o) e também ofereça em outro instante. Dê reforço positivo (carinho, petisco) enquanto este possuir bom conduta.

6) Cavando quintal: enterre as fezes do mamífero nos locais que este costuma cavar.

7) Não ora que este suba na leito ou no sofá enquanto adulto? Não permita que este faça isso enquanto filhote, nem no pescoço! Se não você vai ter que desconstruir um atuação que você mesmo incentivou.

8) Passeie com este a humanidade o dias! O ideal é um par de vezes por semana, por no mínimo 30 minutos qualquer passeio. Filhotes têm muita pujança e também precisam de atividades para utiliza-la, isso evita diversos transtornos em mansão.

9) Pranto/ ladrado excessivo: ignorar é o melhor, se não for verosímil, faça a punição descrita no tópico 2.

10) Do mesmo modo que acontece com guris, tire todo e também nenhum gênero de objeto e também/ou bibelô que esteja ao alcance dele e também que você não ora que este pegue.

11) Ofereça unicamente ração e também petiscos próprios para cães com moderação, para evitar complicações de saúde e também para não incentiva-lo a desejar comida humana.

A regra é bastante simplória: reforço positivo para bom atuação, o que inclui comida, passeios, petiscos e também carinho e também reforço de jeito negativo para conduta ruim, o que inclui ignora-lo. Nunca grite ou roupão no cachorro!

 

Saiba mais dicas abaixo:

 

pbl dog site como várias dicas para animais
como fazer seu cachorro parar de morder
alimentacao filhote de cachorro 30 dias
como adestrar um cachorro passo a passo
como fazer seu cachorro parar de latir
quanto custa para adestrar um cachorro
como adestrar um pastor alemao filhote
como proteger seu cachorro dos fogos
alimentacao filhote cachorro 2 meses
como treinar um cachorro para atacar
como adestrar um rottweiler filhote